terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vagas no ensino superior em Santa Maria.




By: Rovani Cantarelli

   Encerrada as inscrições na UFSM, mas ainda restam outras opções para o ensino superior na região de Santa Maria. Um total de 2.255 vagas será oferecido por seis instituições particulares.


  
  UNIFRA: A instituição oferece 1.360 vagas, distribuídas em mais de 30 cursos de graduação em 4 área. As inscrições vão de 1º a 26 de novembro.  Mais informações no site: unifra.br/vestibular .

 FAPAS: A instituição oferece 180 vagas, distribuídas em 4 cursos - Direito, Filosofia, Administração e Teologia-. As inscrições vão de 8 de novembro a 6 de dezembro. Mais informações no site: fapas.edu.br .

ULBRA: A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) disponibiliza 8 cursos na cidade de Santa Maria. Ainda não foi anunciado a quantidade de vagas e o periodo das inscrições, que segundo a instituição serão divulgados na proxima semana.

FAMES: A faculdade disponibiliza 7 cursos, com um total de 355 vagas. As inscrições poderão ser feitas no periodo de 20 de outubro a 24 de novembro. Mais informações no site: metodistadosul.edu.br/vestibular .

FISMA: A instituição oferece 260 vagas, divididas em 3 cursos. O periodo de inscrições ainda não foi definido, mas segundo a faculdade as incrições abrirão em no mês de novembro. Mais informações no site: http://www.fisma.com.br/ .

FADISMA:A Faculdade de Direito de Santa Maria oferece 100 vagas para o curso de Direito. As inscrições vão de 29 de outubro a 26 de novembro. Mais informações no site: www.fadisma.com.br/ .

                                               Fonte: Diário de Santa Maria/06 de Outubro de 2010.
                                                                                       
                                                                                                                        RC-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário