sábado, 9 de outubro de 2010

Professor Lucas Luiz - Geografia (escola Érico Veríssimo)

By: Léo López - 301
      "Ele é o cara", essa frase ja foi muito falada e consequentemente muito escutada, quando o assunto é o nosso grande amigo e professor Lucas Luiz, que ministra aula de geografia na escola Érico Veríssimo. Citarei alguns aspectos que torna essa "figura" muito popular e adorada por alunos e colegas de profissão.
       Grande parte dos de nós, alunos, tem uma grande afinidade com o professor, pois o Lucas é daqueles professores que preocupa-se com o rendimento dos alunos e a vida extra-classe dos mesmos, assim, tornando-se amigo de muitos. Outra qualidade é o método de ensino "do cara", com suas claras explicações, e ao contrario de outros professores, ele não é de ficar passando grande quantidade de matéria no quadro, tornando sem dúvida suas aulas mais atrativas e RESPEITADAS (não é crítica aos outros professores já que cada um tem sua maneira de ministrar a aula). Não poderia deixar de citar que o respeitamos e o admiramos, pelo fato de levar na "esportiva" nossas brincadeiras, enquanto outros professores gritam e esbravejam. Escrevo-lhes uma amostra de esportividade do professor:
Professor Lucas - Por que ocorra esse fenômeno?
Leonardo Lopes (eu)- É por que forças malignas atuam sobre esse fenômeno.
Turma e Professor- Risos

Ou essa:
Professor Lucas- O que deve ser feito para melhorar o comportamento da turma?
Leonardo Lopes- eu acho que a única forma é exorcizar todos os alunos e professores.
Turma e Professor- Risos
 "O Lucas é de mais"     Comente sobre este post logo abaixo (Não precisa estar logado no blogspot e nem nada)               ABRAÇOS!

8 comentários:

  1. Nossa o Prof. Lucas não tem comparação! Ele é amigo em todas as horas, na hora de puxar a orelha e na hora de elogiar! Sempre procura saber os dois lados da história e também sempre entende os alunos! Esse prof. vai ficar pra história! Ele ri de cada coisa que agente faz! Mais sabe né prof. Lucas, vai ser inesquecível!

    Raah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leonardo, excelente esse teu texto... Concordo com o que você falou. Certamente, o Prof. Lucas é um grande profissional e amigo. Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de ser aluno dele por 3 anos e, com certeza, muita gente deve pensar a mesma coisa, pois é um professor brilhante e muito respeitado pelos alunos.
    RC-2010

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaain *-* o professor lucas é muito querido e fofo *-* oiewoeiwo, é um dos melhores professores da escola mesmo, e é bem engraçado mesmo ,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom, acho que devo dizer algumas palavras.
    Na verdade procuro cultivar a irreverência nas aulas, é bom pro aprendizado, tanto de vocês quanto me.
    Porque acredito que temos que cultivar, antes de tudo, mentes livres pra entender o mundo.
    VLW!!!

    ResponderExcluir