sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saída de campo na disciplina de Geografia - Resultado parcial

By: Rovani Cantarelli- 301
   Como ja foi postado anteriormente, no dia 22 de Outubro foi realizada uma saída de campo para observação de construções antigas e de valor histórico de nossa cidade, Restinga Sêca, como o prédio da antiga prefeitura e a estação férrea, ambos de suma importância cultural para o município.
   Indignados com o lamentável estado de conservação do patrimônico histórico, alunos desenvolvem um certo tipo de protesto atravez de frases. Um projeto desenvolvido sob coordenação da Camila e do professor Lucas Luiz, da disciplina de Geografia, que tem como objetivo compreender a urbanização, assim como a política de tombamento de prédios antigos.
  Espero que alguma autoridade tome conhecimento do fato, e seja criado uma política eficiente para recuperar e manter a identidade de nossa cidade, pois percebe-se que a mesma está sendo esquecida e pouco valorizada.
                                                                                                          RC-2010

Um comentário:

  1. Concerteza estamos revoltados, já que os mesmos significam tanto para a hitória de nossa cidade, e estão deixados ao acaso!!! Desordem e anarquia

    ResponderExcluir