sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A dupla GRENAL e as expectativas para o restante do ano!

By: Felipe Alves - 302
     Bom, estamos nos aproximando do final do ano (ah vá), e a dupla grenal ainda têm objetivos a serem alcançados. No lado colorado, após a derrota para o Santos, jogo atrasado, o Inter já classificado para a libertadores 2011, definitivamente deixou de lado o sonho de reconquistar o campeonato brasileiro, para focar-se somente na preparação para o mundial interclubes em dezembro.
     Já no lado tricolor, após uma sequência de bons resultados sob o comando de Renato Gaúcho, o Grêmio viu o sonho de participar da Taça Libertadores 2011, tornar-se possível, é claro que ainda falta muito para chegar ao G3, mas nada que seja impossível a equipe gremista.
     Mas claro, não é porque o Inter desistiu de lutar pelo brasileiro que dará vida fácil ao seu rival no GreNal do dia 25 de outubro, ao contrário, irá com tudo para tentar estragar a festa gremista. Já o Grêmio vê o GreNal como o jogo do ano, pois a suposta vitória no clássico, dependendo de resultados parciais, já pode colocá-lo a uma posição da zona classificatória, o que seria uma façanha do tricolor, depois de habitar neste mesmo campeonato a zona maldita do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário