sábado, 9 de outubro de 2010

Brasil x Zimbábue / 02/06/2010

     By: Rovani Cantarelli - 301
Amigos e colegas, venho lhes recordar de um fato que com certeza ficou marcado na memória de muitos, o dia em que matamos aula para assistir ao amistoso da seleção brasileira contra a "poderosa" seleção do Zimbábue, um grande clássico do futebol internacional. Fato que quase nos custou a viagem de final de ano e a perda do direito de assistir ao jogo mais importante da primeira faze da Copa do Mundo para o Brasil (Brasil x Portugal), mas nos deu a prova de que nossa turma(301) é extremamente unida, pois nesse dia todos os alunos mataram a aula, inclusive de outras turmas, para assistir o amistoso.
   Afirmo, com toda certeza, que valeu a pena matar a aula, pois fomos presenteados com vários gols da nossa seleção, 3 para ser mais exato, assumimos as consequências e graças ao nosso grande professor Lucas, que nos defendeu durante o conselho, conseguimos recuperar o direito de assistir ao jogo Brasil x Portugal.
                                                       RC-2010

2 comentários:

  1. Também afirmo, com toda a certeza que valeu a pena ter matado aula nesse dia, afinal, tudo o que é feito entre amigos e parcerias é gratificante e prazeroso!
    E quando se trata da turma 301, é óbvio que TUDO vale a pena!
    Resumindo, essa nossa turma é a melhor, e vai deixar saudades para aqueles que conhecem o verdadeiro significado da palavra "companheirismo"!
    By: Laura Alves

    ResponderExcluir