domingo, 10 de outubro de 2010

" O que é bom sempre tem um final..."

By: Rovani Cantarelli
   "...tudo tem começo, se começa um dia acaba (...)" Como ja afirma Dinho Ouro Preto, - Vocalista do Capital Inicial- tudo tem um final.O Fim está proximo, nos restam poucos dias de aula, motivo de tristeza para alguns e de alegria para outros. Espero que nesta reta final os dias sejam os melhores, pois, talvez, serão as últimas manhãs em que estaremos todos juntos, reúnidos em uma sala de aula.
  Posso afirmar que este está sendo o meu melhor ano no ensino médio, e que certamente vou guardar vocês- colegas, amigos e professores- para sempre "in my mind".
   Desejo a todos muita sorte nessa reta final, para que possam concluir o ensino, e aprovarem no vestibular, que é, certamente, o objetivo da maioria. Deixo um abraço especial para todos e boa sorte para nós - vestibulandos e estudantes- neste final de ano letivo.
                                                                                                         RC-2010

6 comentários:

  1. Os colegas mais amados, os mais queridos, os mais loucos, poisé eles são MEUS colegas! A turma vai dexa saudade, de todos que passam cada dia comigu! Uma boa sorte a todos! Adoro muito todos vocês!

    Raah

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Raíssa... Esses são os melhores, saudades, lágrimas, serão inevitáveis. Dificil não lembrar dos momentos que passamos juntos, ETERNA 301
    RC-2010

    ResponderExcluir
  3. Concerteza! Nossa turma sem dúvida é uma das mais unidas que já passou pela escola. Sendo unida em aspectos positivos e negativos :D !! como o Rovani ja relatou em uma de suas postagens!

    ResponderExcluir
  4. Cara, menos de 3 meses pra tudo ter um fim.Por um lado a alegria de ter vencido e por outro a tristeza da saudade.A gente nunca vai esquecer dos momentos juntos e quando olharmos pra trás vamos ter a certeza de que nada foi em vão... TUDO VALEU A PENA :D
    ÉRICO VERÍSSIMO s2

    ResponderExcluir
  5. Últimas semanas de aulas =//

    ResponderExcluir