segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Piada: "No psiquiatra"

By: Léo López
O sujeito desabafa no psiquiatra:
- Ai, doutor... Eu tô ficando louco! Minha mulher é loira, tem 1,70 de altura, olhos verdes, seios fantásticos... Uma delícia!

- Até aí não vejo problema nenhum! - diagnostica o psiquiatra.

- Calma, doutor, deixe-me terminar. Ela tá me deixando maluco porque, todas as noites, vai ao bar do Pedro e dá o maior mole pra todos os homens! Vai pra cama com o primeiro homem que fala com ela! Eu não tô aguentando isso, doutor! O que eu faço?

- Relaxe! - Aconselha ele - Respire fundo...

O Homem inspira e expira lentamente, uma, duas, três vezes...

- Está se sentindo melhor?

- Sim, doutor.

- Então agora me responda: ONDE FICA EXATAMENTE ESTE TAL "BAR DO PEDRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário