terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Tudo na vida tem seu lado bom"

By: Léo López
   Dias atrás refleti sobre meus atos e algumas coisas que acontecem comigo. E relembrando meu passado percebi que mesmo quando ocorre fatos aparentemente negativos, quase sempre há o lado bom.
   Deve ser por esse motivo que tento viver sempre com felicidade, e mesmo quando tenho problemas, faço brincadeiras, dou risada e mais uma porção de coisas que acho legal, tudo isso para deixar de lado o problema que está me afetando. Também sempre faço brincadeira sobre o lado bom do meu problema, isso ajuda-me pelo menos a amenizar o que esta se passando.
   Vale lembrar que existem acontecimentos negativos na vida, que não tem seu lado positivo, como exemplo, perder alguém que gostavamos, por tal fato preferi colocar entre aspas o enunciado da postagem.
   Um exemplo clássico de ver o lado bom é, quando alguém bate o carro,ou seja, a pessoa foi prejudicada, porém vai arrumar seu carro em algum lugar, a mecânica onde será consertado ele pode ser de uma pessoa humilde, portanto quem foi prejudicado com a batida, vai ajudar o mecânico a ter uma vida melhor.
   Além de fatos isolados em nossas vidas, devemos lebrar que ninguem é perfeito, e porisso muitos de nós temos algumas dificuldades, problemas de visão, defeitos estéticos e problemas mais sérios. Concerteza tais fatos citados acima não são bons, porém devemos não nos deter por fatos ruins, ao contrário, devemos enfrentar eles.
   Deixo-lhes uma imagem onde mostra o lado positivo em ter o daltônismo, que é um PROBLEMA!
                  

Um comentário:

  1. heuaheuaheaue'. Temos que levar a vida na esportiva^^, sempre olhando pelo lado bom e refletindo sobre os atos negativos, para procurar sempre melhorar.

    ResponderExcluir