quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GUINESS BOOK

By: Léo López
   Para relembrar as pessoas que não estão lembradas do significado dessa palavra, GUINESS BOOK, digo-lhes que é o livro dos recordes. No entanto alguns recordes são extremamente inúteis, outros seres tentam bater recordes próprios, ou seja, há várias coisas absurdas.
  Conhecido como "Homem Aranha", o australiano Nick Le Souef começou na segunda-feira sua tentativa de viver com cerca de mil aranhas venenosas por três semanas dentro de uma jaula em Melbourne, na Austrália. Le Souef, que tenta quebrar seu próprio recorde no Guinness, poderá descansar por 30 minutos por dia para movimentar as pernas e preparar uma refeição. (Fonte: G1)

                

   " Vamos se respeitar..."   O recorde já é dele e ninguém se interessou por cometer locura semelhante, mesmo assim ele quer bater sua própria marca (um babaca mesmo). Esse homem não tem nada para fazer, pois se tivesse não faria esta babaquisse perigosa. Sem comentários.
 
   Tem mais palhaçadas destas pelo livro. Vamos olhar mais um... "Por recorde, empresário dirige de ré por 1.010 km".


         
  I. Rajagopal, de 56 anos, levou seis dias para completar a façanha. Ele dirigiu a uma velocidade de 3 a 40 km/h durante a quebra do recorde. (Fonte: G1)

  Quem em bom estado de saúde mental vai sair pelas estradas dirigindo de marcha ré? Sem comentários (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário